aniversario (amor)

Minha querida (Meu querido) (nome),

no dia do seu aniversário eu não poderia deixar de expressar todo o amor que eu sinto por você e, além disso, toda a gratidão pelo apoio, afeto e carinho que você me dá.
Sem você a minha vida seria apenas uma sucessão de dias cinzentos e chatos, mas a sua iluminada e sorridente presença faz com que tudo seja melhor e mais belo, e é por isso que este dia é verdadeiramente especial e abençoado.
O dia em que você nasceu significa um marco para mim e para todo o planeta, simplesmente porque a sua existência torna o mundo mais brilhante, alegre e generoso.
Que esta data se repita por muitas décadas e que você continue sempre ao meu lado, para que eu lhe possa entregar, todos os dias, o máximo do meu amor e carinho. Saiba que, enquanto eu viver, tudo farei para que você seja cada vez mais feliz.

Um lindo dia de aniversário para você e um beijo carinhoso da(o),
(assinatura)

================================


hoje é o seu aniversário, um dia em que eu me sinto na obrigação de agradecer a Deus pela generosidade de entregar ao mundo um ser tão belo e perfeito quanto você!
Hoje eu não poderia deixar de expressar todo o amor que eu sinto por você e, além disso, toda a gratidão pelo apoio, afeto e carinho que você me dá.
Hoje é o dia do seu aniversário e eu me sinto na obrigação de agradecer a Deus por ter me permitido conhecer alguém assim especial, por me ter permitido este convívio tão próximo e íntimo contigo, este convívio que me faz tão feliz a cada minuto.
Hoje, meu amor, tudo o que eu desejo é que você tenha um dia de felicidade plena, e que esta felicidade plena se repita por todos os demais dias da sua vida.
Que esta data se repita por muitas décadas e que você continue sempre ao meu lado, para que eu lhe possa entregar, todos os dias, o máximo do meu amor e carinho. Saiba que, enquanto eu viver, tudo farei para que você seja cada vez mais feliz
.
===================================================


Minha adorada e adorável(nome), hoje é o dia do seu aniversário; mas, para mim, o dia do seu nascimento tem um significado mais do que especial, pois eu sinto que Deus me deu um presente nesta data: você!
Este data é sagrada, porque é o dia em que o mundo ganhou uma pessoa muito especial e, principalmente, porque nasceu a pessoa que veio ao mundo para fazer a minha existência mais iluminada e feliz. Pelo menos é o que eu sinto até hoje, pois, desde que conheci você, percebo que a paz tomou conta do meu coração, que todas as minhas atitudes são determinadas em função do amor e da partilha.
É verdade; desde os nossos primeiros momentos, passei a pensar sempre no plural: já não falo "quero fazer", mas "vamos fazer" ou "quero fazer com ela(e)".
Você é o meu amor e hoje é o seu aniversário. Não apenas hoje, mas em todos os dias da sua vida, saiba que estou aqui para fazer todo o possível para que você se sinta sempre feliz.

==========================================